quinta-feira, 11 de janeiro de 2018

Wishlist 34

A chegar aos 34 anos já na próxima semana, no dia 18! Nem acredito...acho que quando chegar aos 35 fico deprimida para o resto da vida pois já me aproximo dos 40!

Fora de brincadeiras, já o disse aqui e volto a dizê-lo: estou feliz e sou feliz. Tenho tudo o que preciso para ser feliz: uma casa, uma família maravilhosa, trabalho e saúde. Sim, apesar disso, gostava de ter uma casa maior, desenvolver uns quantos projetos a nível profissional e levar o blog cada vez mais longe mas...cada coisa a seu tempo! Até lá, vou trabalhando e dando o meu melhor diariamente porque apesar de muitos pensarem que não, a sorte não aparece, constrói-se. 

Nos meus 34 anos não preciso de nada mas confesso que algumas coisas desta lista animariam mais este meu dia de aniversário =)





1 fim de semana a 2 (tantas saudades que tenho disto!)





E pronto, venham os 34! Vá, estou preparada (preparadíssima, como diz a Carminho!)

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.