quarta-feira, 24 de janeiro de 2018

Das (boas) novidades para a pele

Outro dia estávamos em família e uma das minhas primas mais velhas (que está prestes a fazer 40 anos) ficou muito admirada por eu dizer que usava creme anti-rugas todos os dias. Posso ser um bocadinho  desleixada (vá, um bom bocado, especialmente no inverno) com a pele do corpo mas, com a do rosto, tomo certos cuidados. 

Tento desmaquilhar-me antes de ir para a cama e uso, normalmente, um bom creme hidratante. Por enquanto, não uso sérums mas ando a pensar em experimentar também. Acho que uma boa parte do envelhecimento da pele do nosso rosto vem da nossa genética mas, também, do modo como cuidamos dela, não somente no inverno como no verão (muita atenção à exposição ao sol!).

A Caudalie é uma marca que eu gosto muito pois, apesar do preço, os produtos são mesmo bons e fazem a diferença. Confesso que só experimentei o anti-rugas e o creme das mãos desta marca mas estes dois produtos estão na lista dos meus favoritos!

Recentemente a Caudalie trouxe uma nova patente baptizada de Vinergy e renova a coleção Premier Cru tornando estes produtos mais eficazes, sem silicones e mais naturais e fazendo um lifting nas embalagens.


Creme contorno dos olhos
Sérum
Óleo precioso
Creme 
Creme rico

Curiosidades sobre esta gama:

- Foi desenvolvida desde há cinco anos e em parceria com com o Professor de genética, o Dr. David Sinclair da Harvard Medical School (conhecido pelo "guru" da longevidade pela revista Time Magazine U.S e é, hoje, um dos grandes especialistas mundiais na luta contra o envelhecimento);

"Óptimo! Nós queremos o melhor!"

- Este complexo Vinergy associa resveratrol (uma propriedade presente nas uvas e que é tida como essencial no combate ao envelhecimento) dos sarmentos da videira e betaína de origem natural (um composto químico encontrado em animais e plantas e que desempenha um papel fundamental no metabolismo). 

"A melhor tecnologia para atuar com eficácia!"

Estou ansiosa por ir à minha farmácia (do meu bairro) experimentar a textura e sentir este cheirinho maravilhoso! Depois trago-vos a minha review!

E para as meninas que estão a pensar que tenho medo de envelhecer, não tenho! Quero é envelhecer o melhor possível =)

Um beijinho,

Mafalda

    

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.