sexta-feira, 26 de janeiro de 2018

Um cantinho só para mim!

Andamos os dois (eu e o André) a sonhar com uma casa maior. Ele a sonhar com um espaço exterior e com um escritório para nós e eu a sonhar com um espaço só para mim. Qual é a mulher que não sonha com um closet ou, pelo menos, com um toucador no quarto? 

Por enquanto, tenho a minha maquilhagem guardada em caixas de acrílico transparentes (do IKEA aqui) e num carrinho dentro da nossa casa de banho mas confesso que, além de ser inestético, gostava mesmo de me sentar e de ter tudo à mão. Um cantinho bem feminino. Geralmente, maquilho-me na casa de banho onde não há nenhuma entrada de luz natural, por isso, tenho de ter especial cuidado porque pode parecer que a maquilhagem está bem e à luz natural está péssima! 

Enfim...deixo-vos de fim de semana com estas imagens que servem de inspiração para mim. Enquanto não conseguimos trocar de casa, vou sonhando com estes espaços e tirando ideias!
Desse lado, há alguém que tenha um espaço destes em casa? 








Imagens Pinterest

E, para aquelas meninas desse lado que não percebem nada de maquilhagem, deixo-vos com as funcionalidades de cada pincel. Não sou especialista na matéria mas vou procurando saber cada vez mais! Espero que vos ajude! =)





Bom fim de semana! 

Um beijinho, 

Mafalda 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.