quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

Oysho SS15

Com o avançar da gravidez e, como estávamos no Inverno, não comprei muita roupa interior para mim. Comprei algumas peças na H&M e uma camisa de dormir nos saldos (aqui). Com o avanço da nova coleção, já posso começar a pensar no que vou levar para a maternidade e já tenho algumas peças debaixo de olho da nova colecção da Oysho







Têm-me dito que as maternidades estão sempre muito quentes. Uma pergunta para as que já foram Mães: o que é que levaram para vocês? Preciso de ajuda! =)

5 comentários:

  1. A women secret tem um pijama para grávidas super fofo, que diz "Me and mini me"!

    Bj

    Fi

    ResponderEliminar
  2. Roupa interior bem confortavel. Eu levei camisas de manga curta e robe de manga comprida. Havia momentos que a manga comprida sabia bem :)

    ResponderEliminar
  3. Roupa interior bem confortavel. Eu levei camisas de manga curta e robe de manga comprida. Havia momentos que a manga comprida sabia bem :)

    ResponderEliminar
  4. Vale a pena apostar nas camisas de noite com alças da women secrets. Dá para tirar as alças facilmente. Óptimo para a amamentação. Www.lovelab1.blogspot.com

    ResponderEliminar
  5. Eu vou levar 1 camisa de dormir mais quente e 2 mais frescas, além do robe. É que sou muito friorenta!
    Obrigada a todas!

    beijo grande,

    Mafalda

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.