quinta-feira, 19 de fevereiro de 2015

Pregnant style

Antes de estar grávida, já pensava como seria maravilhoso desfilar com uma grande barriga. Penso que, de facto, nós mulheres somos privilegiadas. Entre tantas outras coisas que nos diferenciam dos homens, Deus concedeu-nos o maior dom que é o de podermos carregar uma vida dentro de nós. Por isso se diz que as mulheres grávidas estão em estado de graça 

Acontece que, das vezes em que dava conta de haver uma grávida à minha volta (num centro comercial, num café ou num elevador) achava sempre que de felizes tinham pouco. E comentava com o A.: "num estado tão bonito como este e com roupas tão feias!" Agora que me encontro na mesma situação, já percebo porquê! Para quem ainda não esteve grávida, vou partilhando já aquilo que descobri: salvo raras excepções, a roupa de grávida é HORRÍVEL!

E o que há então a fazer, perguntam vocês? O segredo é ADAPTAR! A única coisa que comprei de grávida até agora foram as calças (na H&M), as cuecas, duas cintas (ÓPTIMAS!) e os soutiens (que até agora ainda não saíram do armário porque ainda me sinto bem com os meus). Tudo o resto adaptei, ou seja, comprei roupa no tamanho acima do meu. Confesso que, no início e até aos 4 meses, stressei um bocadinho. Nessa altura, a barriga não é carne nem é peixe e é difícil acertar com certas roupas. A partir do 5º mês já se começa a notar bem e aí já dá para usar e abusar das roupas que mais gostamos!

Seleccionei para as mommies grávidas uns looks para a Primavera, uma estação que gosto muito. Já não será necessário andar tão encasacada e as roupas serão bem mais alegres. Ora vejam:




(a minha cara!)


  


Pinterest

Como é que foi convosco? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.