sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Uma das minhas paixões!

Pois é uma verdade, não vivo sem maquilhagem! É realmente um tema que me atrai muito e que me leva a seguir blogs de maquilhagem, a procurar as novidades e adequar o que vejo às características da minha pele. Ainda outro dia comentava com a querida Vânia que a culpada desta paixão é a minha Mãe! Desde que me lembro de ser gente que ficava sentada a observar a minha Mãe a maquilhar-se em frente ao espelho da casa de banho dela. Lembro-me da gaveta onde guardava as coisas, de como dividia a maquilhagem e até do cheiro que a maquilhagem tinha naquela altura (sim, é diferente de hoje!). Olhava com atenção o modo como colocava o rímel e dizia para ela "nunca vou conseguir fazer isso sem espetar a ponta da escova dentro do olho!" Ela ria-se....
A primeira vez que fui maquilhada por uma profissional estava numa excitação total! Fiz uma sessão de fotografias para a querida Ana Jordão da Pinga Amor, fui maquilhada pela Bárbara Brandão e fotografada pelo André Castanheira. Adorei!        
Depois veio o casamento e o dia foi meu! Estava ansiosa por aquele momento que deixei a cargo da Joana Moreira (T.O.P!) Adorei este dia, bem como a paciência da Joaninha em fazer o que lhe pedi, uma maquilhagem simples (sem sombras e risco carregados) mas bonita: 







Gostei mesmo muito do resultado final! © 
O próximo passo é fazer um workshop de maquilhagem com a querida Vânia! (a aguardar agenda em Lisboa!) Tenho a certeza que vou adorar!   
Neste próximo mês de Março vai sair uma nova máscara de pestanas da marca Benefit. Já uso a "They´re real" que é a minha preferida e confesso que estou desejosa de conhecer a "Roller Lash"!


Benefit 

Esta máscara tem uma escova que promete chegar com mais precisão a todas as pestanas, agarrando, alongando e revirando-as de forma perfeita. Resultado? Umas pestanas enormes e reviradas e efeito duradouro por 12 horas! 
Logo que experimente , conto-vos tudo e comparo os resultados com a "They´re real"!  




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.