domingo, 1 de fevereiro de 2015

Carnaval

E o Carnaval está quase a chegar. Mães desse lado, já andam a pensar nos disfarces? Se fosse há uns anos atrás estaria em pulgas por esta altura! Se bem se lembram antigamente não havia o leque de possibilidades que há hoje e, como os tempos eram difíceis, herdei muitos dos fatos dos meus primos mais velhos (feitos pela minha querida tia C. que costurava muito bem!). Depois, ainda houve tempos em que a minha mãe deu asas à imaginação e adaptou os meus fatos com coisas que tínhamos lá em casa e confesso que era muito feliz na mesma! Nos dias que antecediam o Carnaval, lembro-me de não conseguir dormir bem, tal era o meu nível de ansiedade! Hoje em dia confesso que não ligo muito ao Carnaval mas adoro ver as crianças mascaradas! 

Deixo-vos algumas ideias DIY (do it yourself) que recolhi para o caso de não quererem gastar muito dinheiro e de querer dar asas à originalidade: 

© Para os mais crescidos ©







© Para os bébés ©


Alguém ficou de se aventurar e copiar algum modelo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.