terça-feira, 31 de janeiro de 2017

O dia dos meus anos - 18 de janeiro - foi um dia muito especial. Além de ter tido a sorte de só dar aulas de manhã, pude celebrar este dia com aqueles que mais amo. Foi também o dia onde pude conhecer a coleção Primavera-Verão de uma marca que há muito me suscitava curiosidade: a Aerosoles! 

Esta marca há muito que existe no mercado e tem, ao longo dos anos, deixado a sua marca no que diz respeito à qualidade e conforto nos sapatos. E se pensam que conforto não se coaduna com inovação e modernidade, estão bem enganadas. Nesta coleção, há sapatos para todos os gostos, idades, estilos e até funções! Desde o salto alto para uma cerimónia, passando pela sandália com aplicações até aos ténis com detalhes que fazem a diferença, na Aerosoles encontram de tudo! 

Estive à conversa com um dos responsáveis da marca e pude perceber que a Aerosoles pretende inovar na escolha de materiais e padrões mas nunca esquecendo as reais necessidades da mulher, já que esta marca é exclusivamente para nós! <3
Gostei imenso do que vi e já escolhi o modelo que vou usar na próxima estação. Mal posso esperar para ver como me assentam nos pés, já que só chegarão às lojas no mês de março. Estejam atentas! 










Conseguiram adivinhar quais foram os meus sapatos preferidos? Pois é, estas sandálias camel! Têm umas palmilhas óptimas, o material é fantástico e o salto é bem à minha medida: nem muito alto nem muito baixo. Vamos lá a ver como ficarão nos meus pés! =)



Um beijinho,

Mafalda





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.