quinta-feira, 19 de janeiro de 2017

A maior campanha do ano dedicada às mães e aos seus bebés

Se há pessoas que preferem não ser aconselhadas de forma a procurarem informação sozinhas, eu faço parte do outro grupo: aquele que ADORA ouvir experiências, conselhos, vivências. Se a pessoa que está ao meu lado já passou pelo que estou a passar, porque não hei-de a escutar e esclarecer as minhas dúvidas? 

Quando estive grávida, houve muita informação que ficou guardada numa gaveta (daquela que muita gente chama de tóxica!) mas, por outro lado, houve outra tanta que guardei e que serviu para me ensinar e advertir para certas situações.

Hoje em dia, tento fazer o mesmo com as minhas amigas e com os meus primos que acabaram de ser pais: ajudar! Ajudar passa por aconselhar mas também por ouvir e respeitar o que o outro pensa, mesmo que seja diferente daquilo que defendo. 

Assim, queria deixar-vos esta dica valiosa para quem vai ser mãe brevemente ou para quem já é: aproveitem as feiras do bébé que, geralmente, têm preços bem mais apetecíveis. Estas feiras são, normalmente, em janeiro e apresentam uma grande seleção de produtos de puericultura. Assim, é fácil encontrarem aquilo que pretendem: desde o creme para a muda da fralda até às cadeiras de refeição portáteis! 

A Well´s está, também, com GRANDES descontos nas melhores marcas (Uriage, Mistela, Barral, Chicco, Klorane, Mitosyl, Halibut, Bioderma)  até ao dia 5 de fevereiro. Estivemos lá no Sábado e pudemos ver os descontos bem de perto. Garanto-vos que valem bem a pena! 

Deixo-vos com duas fotografias do evento e a selecção que não podem perder:



Mafalda 
Macacão - Bershka (A/W 16/17)

Carminho (com cara de quem acabou de acordar!)
Vestido - By Mum
Collants - El Corte Inglês
Sapatos - Patinhos










Corram porque estes descontos podem ir até 30% em cartão Continente! Uma mais valia nos dias que correm! 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.