segunda-feira, 16 de janeiro de 2017

Tic-tac, tic-tac! Quase nos 33!

Pois é, quase 33! 

Engraçado como os 30 nos dão uma maturidade maior! Fazem-nos olhar para as coisas de maneira diferente, a privilegiar umas coisas em detrimento de outras e a viver mais intensamente as situações! 

Estou a envelhecer mas, sobretudo, a crescer! A tentar melhorar e a superar-me sempre! 

Tal como dizia no primeiro post deste ano, tenho um trabalho que adoro, saúde, uma família que eu amo, uns amigos 5 estrelas, um marido que me preenche e uma Carminho que me aquece o coração diariamente. O que mais posso querer? 

Venham os 33 com esta wishlist: 


1 e 4. Bimba y Lola (dos saldos)
2. Relógio Bristol Daniel Wellington
3. Brincos prata dourada Joana Santos Jewelry (um talento!)
5. Furla  Club

  Gostaram?

Um beijinho,

Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.