quinta-feira, 5 de janeiro de 2017

Decoração: nova colecção H&M

A par de outras coisas que vos vou contando por aqui, a decoração é uma das minhas paixões. Gosto mesmo de ver as colecções de mobiliário das grandes lojas (incluíndo o Ikea - quem não adora?), as propostas de decoração e de criação dos ambientes e os acessórios que fazem toda a diferença! 

Uma das lojas que me tem conquistado cada vez mais é a H&M. Iniciou-se tímida na decoração mas está, cada vez mais, a apostar em produtos que fazem a diferença! Por vezes não é preciso muito, basta apenas umas molduras novas, uns castiçais ou até mesmo uma jarra de flores vistosa e o espaço ganha uma nova vida! 

Há quatro anos que casámos e vivemos juntos e a casa não está igual desde então. No caso da sala, já mudámos a disposição dos móveis duas ou três vezes, mudámos de sofá e decorámos algumas paredes. Confesso que gosto muito da sensação do inacabado, pois vão surgindo sempre novas propostas e daí saltam novas ideias para decorar. Uma das maneiras mais fáceis de se ir mudando na sala e nos quartos é através dos têxteis. Basta mudar a colcha (ou capa de edredão para quem prefere) ou as almofadas e voilá! Temos uma divisão nova! 

Estou, neste momento, à procura de um tapete e de alguns acessórios bonitos para compor a sala. Na minha ronda de lojas preferidas, dei de caras com a nova colecção da H&M intitulada Moderna Suavidade e fiquei encantada! Não podia ter mais a ver comigo: cores pastel, cinzas, acobreados (uma cor muito presente este ano). Uma mistura entre o brilho e a madeira, com um apontamento suave de cor: adoro!  Ora vejam e digam-me se não tenho razão: 












Concordam comigo? Toda a colecção aqui

Um beijinho, 

Mafalda 




1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.