quarta-feira, 11 de janeiro de 2017

Agradecer....hoje e todos os dias!

Não sei se sabem mais hoje é Dia Internacional do Obrigado. E, em como todos os outros dias comemorativos, este também tem uma razão de ser: serve para deixarmos as nossas lamúrias de lado e pensarmos nas coisas ou nas pessoas que nos fazem bem. E, a partir daí, agradecer! 

Faço-o muitas vezes antes de me deitar quando converso com Ele mas, hoje especialmente, quero agradecer-lhe por isto: 

* pela família que tenho; 

* por poder transmitir os meus conhecimentos aos meus alunos e por receber tanto deles; 

* por ter saúde (eu e os meus); 

* pelas conquistas que tenho feito sozinha e com o A. nestes quase 14 anos de namoro;

* pelos amigos de longa data e pelos mais recentes (tão bom fazer novos amigos!);  

e, por último, o MAIS importante: 


Pela Carminho e pelo marido fantástico que tenho! <3

E vocês? Já agradeceram hoje? 

Um beijinho, 

Mafalda 





Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.