domingo, 29 de janeiro de 2017

Antirrugas

Comecei a usar creme antirrugas quando passei a fronteira dos 30. Para algumas mulheres parece estranho e acreditam que não se justifica, eu acho exatamente o contrário. Acredito que não haja no mercado nenhum creme que acabe com as rugas mas existem muitos que , através das suas propriedades, preenchem a pele e dão-lhe mais elasticidade, prevenindo o aparecimento das mesmas. 
Confesso que vario muito de cremes (desde os mais baratos aos mais caros) não só porque gosto de experimentar mas, sobretudo, porque pretendo que a pele não se habitue a um mesmo creme, deixando de fazer o efeito desejado. 

Neste momento estou a experimentar o Antirrugas 35+ da L´Oréal Paris e estou muito satisfeita! É um creme que pretende agir em três áreas - rugas, hidratação e elasticidade - e não poderia ser mais indicado para mim porque tenho a pele sempre muito seca.   As pessoas com este tipo de pele devem ter especial atenção porque a pele seca enruga mais, há que beber bastante água e hidratar muito! Este creme também tem colagénio, uma propriedade fundamental nos nossos tecidos que tem como função suportar o peso e a tensão da pele, dando-lhe suporte e estrutura. A partir dos 35 anos de idade, o colagénio vai-se degradando, provocando a perda de rigidez e permitindo que as nossas amigas rugas e estrias apareçam em força! 





Experimentem e digam-me o que acham! Eu acho que tem a textura ideal, espalhando-se facilmente. Sinto a pele hidratada durante todo o dia e bastante mais elástica. Resta apenas ver se, com uma utilização mais intensiva, diminui as rugas que já vão espreitando.... =)

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.