quarta-feira, 6 de dezembro de 2017

Love is in the hair

Quem nos acompanha no instagram (aqui) pôde ver que ontem estive presente na inauguração de um novo espaço de beleza em Lisboa: o Love is in the hair

É um espaço muito bonito no Páteo Bagatella em Lisboa e o que o torna diferente é o conceito associado: um serviço totalmente personalizado, moderno, envolvente e completo (dos pés à cabeça e passando por diversos tratamentos). O objetivo é "proporcionar aos clientes e amigos uma experiência memorável" refere o hairstylist Valter Videira.  

A ideia surgiu através de dois hairstylists que tão bem conhecemos - Valter Videira e Carlos Gonçalves (outrora colaboradores da Marina Cruz e Lúcia Piloto respetivamente) - e ganha forma com os impulsionadores e sócios João Baião e Carlos Gonçalves, que acarinharam este projeto.   

Com cerca de 200 metros quadrados, este espaço conta com uma decoração moderna e sofisticada e com áreas de aconselhamento, cabeleireiro e tratamentos de estética em parceria com a Ellegantia Spazio Bellezza. Esta empresa, que defende que a aparência e o sucesso andam de mãos dadas, já tem duas clínicas independentes mas decidiu apostar com a sua presença e,pela primeira vez, num espaço deste género, o que constitui um desafio.

O Love is in the Hair abriu as suas portas hoje e irá funcionar de segunda a sábado das 9h às 20h. Para mim, este horário é, sem dúvida, uma mais valia pois, quantas vezes queremos arranjar o cabelo em fim de dia e não conseguimos nada aberto? Agora já conseguimos! 


Os 4 mentores do projeto: Carlos Gonçalves, Valter Videira, João Baião e Carlos Gonçalves 




Zona de entrada



Zona de lavagem



Zona de trabalho

Fotografias de Paulo Esteves

Não está lindo este espaço? 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.