sábado, 9 de dezembro de 2017

Mala de viagem das manas

Se têm um marido como o meu que reclama de cada vez que vamos viajar, então este post é para vocês! Seja apenas por um fim de semana ou por uns dias no Verão, chegamos ao carro e ouço sempre a mesma coisa: "levas a casa às costas! Tens a certeza que precisas disto tudo???".

Efetivamente precisamos de TUDO o que levamos para os nossos filhos! Há sempre uma camisola a mais porque pode fazer frio, umas calças porque se pode molhar, não sei quantas mudas de roupa porque pode fazer chichi...uma Mãe sabe o que faz e, pelo sim pelo não, o melhor é ter tudo à mão, certo? 

Antes da Carminho nascer, usávamos uma mala de viagem só para ela mas, assim que fiquei grávida da Frederica, comecei logo a pensar como é que haveríamos de fazer quando viajássemos com as duas. Queria uma mala bonita, espaçosa mas que fosse, sobretudo, prática. Uma mala que fosse lavável e que fosse fácil de arrumar (esta dobra-se toda). Lembrei-me Da Patita que já tinha feito a mala de maternidade da Carminho e encomendei esta mala. Não podia estar mais satisfeita, já é o segundo fim de semana que esta mala amorosa vai passear e que leva tudo das duas: 





Muito mais prático ter tudo na mesma mala, não concordam? Pelo menos, enquanto são pequenas. 

E vocês, como fazem? 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.