segunda-feira, 27 de novembro de 2017

Um Natal com bolhinhas

Esta semana experimentámos a Sodastream e ficámos muito surpreendidos. Para quem não sabe, esta é uma máquina de fazer água gaseificada, simples ou com sabor. Não sei se consomem muitas bebidas com gás mas, cá em casa e principalmente em dias de festa, consumimos muito! 

Esta máquina não necessita de eletricidade, apenas de uma garrafa adequada e de um cilindro de CO2 (que vêm com a máquina), o que vos permite poupar plástico e dinheiro, já que utilizam a água que sai da vossa torneira. Cada litro de água com gás ficar-vos-á por 0,25€ e, através da utilização da Sodastream, estarão a tomar uma atitude inteligente, sustentável e ecológica já que estarão a contribuir para a redução da pegada ecológica. Além disso, para quem tem filhos, esta será a oportunidade de adotar uma atitude eco-consciente, explicando-lhes que é bem mais rentável (a todos os níveis) consumir bebidas gaseificadas usando a Sodastream do que adquirir garrafas no supermercado. Sabiam que só se deverá usar uma garrafa de plástico uma vez devido ao facto de conter BPA, uma substância prejudicial à saúde do ser humano? 

Poderão, assim, em vossa casa, preparar água com gás mas, também, qualquer outra bebida que mais gostem. A Sodastream disponibiliza garrafas de vários sabores para que possam fazer, por exemplo, sumo de manga gaseificado, limonada, cola, água tónica, ginger ale, sumo de manga (vejam aqui).

Para perceberem como tudo funciona, vejam o vídeo que fiz: 



Este ano teremos a Sodastream para nos dar uma ajuda no Natal e já estamos a ver que o melhor será comprarmos mais uma garrafa pois, com uma família enorme como a minha, 1 litro acabará num instante! 

E, como o Natal é para todos, tenho uma surpresa para vós! Vou, em conjunto com a Sodastream, sortear uma máquina igual à nossa. Para participar basta seguir os seguintes passos:

1. Colocar um like na página de  facebook do blog:   


2. Colocar um like na página de  facebook da Sodastream: 


3. Partilhar o link do post do facebook na vossa página de facebook (atenção que o perfil tem de estar público) 

Poderão participar até às 23h59 de domingo dia 3 de dezembro. O(a) vencedor(a) será escolhido através de random.org. 

Até lá vão pensando nas bebidas que poderão preparar na noite de Natal. Vão fazer um brilharete! 

Boa sorte! 

Um beijinho, 

Mafalda Braz  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.