terça-feira, 12 de dezembro de 2017

A nossa mesa de Natal

A nossa mesa de Natal está, todos os anos, posta e decorada. Os meus pais passaram-me essa tradição que ganharam dos meus avós. Desde o dia 23 até ao início de janeiro a mesa tem sonhos, as filhós da minha mãe (as minhas preferidas!), trutas (pastéis de batata doce, uma receita da família do meu pai), castanhas de ovos, frutos secos, bolo rei, aletria, bolo família (outra receita da família do meu pai), bôla, bombons e mais uma ou outra coisa. 

Este ano vou adaptar o bolo rei que, desta vez, será de alfarroba. Uma escolha mais saudável com uma massa mais leve. Vou, também, acrescentar algumas coisas desta lista que fiz:



Tudo o que mais gosto está nesta lista mas ainda acrescentaria uma boa garrafa de champagne e outra de carpaccio. A escolha do vinho foi propositada: o vinho que mais gosto é tinto alentejano e as minhas castas de eleição são trincadeira e touriga nacional. 

Para verem o preço dos produtos basta clicarem em cima de cada um e seguirem o link. 

Um beijinho, 

Mafalda Braz   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.