quarta-feira, 31 de agosto de 2016

Novo ano!

Para quem não tem filhos pequenos ou para quem não trabalha na área da Educação, talvez o mês de Setembro não lhe diga muito. Talvez seja apenas o mês de regresso ao trabalho depois de um período de férias na praia. 

Por aqui, o mês de Setembro é um mês MUITO importante: é o mês em que regresso ao trabalho mas em que dou início a um novo ano letivo. Alunos novos, material novo, novas ideias, novas planificações e novas atividades! E eu confesso que ainda vibro com o arranque do ano como se fosse aquela miúda gordinha, que corava com facilidade e que se escondia por trás do bibe aos quadradinhos. Tanto é que me tenho contido para não entrar na Staples mas acho que não vai passar desta semana! Pelo menos canetas esferográficas às cores já comprei (o A. já nem reclama!). 

Gosto de organizar tudo...de saber onde vou guardar o meu material, como vou organizar os documentos, os testes, as fichas, enfim...um cem número de coisas! Já ando inclusivamente a magicar a decoração dos meus cantinhos de inglês em cada sala: os English Corner

Penso que isto quererá dizer que estou na profissão certa...ou não? 


Façamos do Setembro um mês memorável! 

E, como dizia uma amiga minha hoje: Feliz Ano NOVO! =)

Um beijinho, 

Mafalda 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.