quinta-feira, 25 de agosto de 2016

A vida secreta dos nossos bichos

No passado dia 27 de Julho fomos (eu e o A.) à antestreia do filme "A vida secreta dos nossos bichos", uma criação da Ilumination Entertainment e a Universal Pictures, cujos realizadores são os mesmos de um dos filmes de animação que mais gosto: O Gru Maldisposto! 

Já tinha visto o trailer e percebido que não podia perder este filme, mas confesso que foi para além das minhas expectativas. O filme retrata a vida quotidiana dos animais de estimação logo que os seus donos saem de casa e mostra, também, a vida dura dos animais de rua, fazendo uma crítica ao abandono (que achei genial!). 

Em conversa com o A. (que é editor de vídeo), disse-me que achou que o filme estava muito bem conseguido, tanto a nível de grafismo, como de animação e planos (pormenores de quem trabalha na área diariamente; claro que eu só olhei para a parte da história!). Quanto a mim, achei o enredo brilhante, juntamente com as vozes que se encaixam na perfeição em cada uma das personagens (João Manzarra, Mariana Monteiro, Rui Unas, Luís Franco-Bastos, entre outros). 

Em suma, saí do filme com uma valente dor de barriga e com vontade de o ver novamente!   



Alguém desse lado que já tenha visto também? Se não viram, não podem perder, garanto-vos! 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.