terça-feira, 23 de agosto de 2016

* Férias 2016 *

Há anos que vamos para Lagos e não trocamos este sítio por nenhum outro no Algarve: tem praias rochosas, praias com mar calmo e água cristalina, uma baixa com algumas lojas e animação de rua e umas gelatarias óptimas! O que podemos querer mais? 

Este ano não foi excepção e cá estamos neste nosso paraíso, apesar de sem o Pai que, este ano, não pôde ter férias nesta altura. Assim viemos - eu e a Carminho - com os meus pais, tio M. e tia L. Claro que, com um bébé, não conseguem aproveitar tanto a praia como gostariam mas vale a pena ter férias assim pela companhia da Carminho. Os avós e os tios têm-me ajudado imenso. Temo-nos revezado na praia e em casa pois, como sabem, um bébé exige muito de nós! Temos, também, sentido muita falta do Pai mas, felizmente, tem conseguido vir passar os fins de semana connosco! 

Optámos por vir passar estes dias com os avós mesmo sem o Pai, pois achamos que a praia lhe faz muito bem. Tem crescido imenso, tanto a nível de altura/peso, como na fala e nas brincadeiras. E foi aqui que começou a andar sozinha, graças à ajuda do avô! Tem adorado esta independência e todos os dias de manhã vai com a avó ao pão e à papelaria comprar o jornal para o avô. Adora subir e descer passeios, ver os "piu-pius" e os cães a passear. A avó diz que já muita gente da praceta se mete com a Carminho e ela adora ser o centro das atenções.  

Pedacinhos das nossas férias que vamos levar no coração:






Piscina Decathlon



Carrinho bengala Toys R Us



Brincadeiras com o Pai 


Calções de banho do Pai DCK

Fato de banho Carminho Gocco



Sestas na praia já fazem parte da rotina 



Brinquedos Imaginarium



Tia L. 


A nova companhia: a boneca Conceição


Blusa Zara

Calções H&M


O tio pede, a Carminho dá 

Fato de banho Zippy


Vestido GAP



Meu fantasminha 



Adora gelados e, se pudesse, comia todos os dias 

E desse lado, como têm sido as vossas férias?

Um beijinho,

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.