terça-feira, 23 de fevereiro de 2016

What´s the time, Mr.Wolf?

Com o bom tempo que começou a fazer sentir-se estes últimos dias, começo logo a pensar nos jogos que costumo fazer no recreio! Aliás, ontem quem passou pela infantil conseguiu apanhar-me sentada no chão com os 4 anos a jogar ao jogo da "cookie" (sim, sempre em Inglês!). Outro dos jogos que costumo jogar tem a ver com as horas e chama-se "what´s the time Mr.Wolf?". E ao pensar nisto, dei de caras com um modelo de relógio que já usei num pulso mini mini. Conseguem adivinhar? Sim, um Flik Flak! Quem é que não teve um? Eu lembro-me perfeitamente do dia em que me ofereceram o meu primeiro Flik Flak e, como tenho um pai que adora relógios, tenho este relógio guardado até hoje! Com sorte, pode ser que a Carminho o venha a querer usar apenas pela piada de ter sido da Mãe! =)

Vai daí fui espreitar como andam os modelos desta marca e seleccionei alguns para vos mostrar: 

Meninas




Meninos




Eu confesso que sou MEGA fã da Flik Flak! Primeiro porque os relógios são giros e apelativos, o que faz com que a aprendizagem das horas seja um momento divertido e lúdico! Depois porque são relógios resistentes: o meu caiu imensas vezes ao chão e nunca se estragou. Além disso, apanhou água e também não teve qualquer problema. Sabiam que podem ser lavados na máquina até aos 40ºC? (desde que a bracelete seja em tecido). A máquina do relógio é suiça (como não poderia deixar de ser) e têm uma energia proveniente dos movimentos de quartzo suiços. 

Há por aí mais fãs da Flik Flak? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.