domingo, 14 de fevereiro de 2016

Uma grande novidade!

Uma novidade que a Well´s nos deu a conhecer e que nos deixou muito satisfeitos! Pena que só chegaram agora a Portugal porque, caso contrário, já moravam cá em casa há muito tempo. Conhecem as Water Wipes? 


São as toalhitas mais puras do mundo pois são feitas com ingredientes naturais, não contendo químicos nem perfumes. São, assim, constituídas por 99,9% de água e 0,1% de extrato de semente de toranja. Além disso, são fabricadas em condições de sala limpa, não contendo nenhum produto químico e, por isso, são aprovadas pela Allergy Foundation of UK e premiadas pela National Eczema Association USA

Confesso que só começámos a usar toalhitas há cerca de um mês porque privilegiámos sempre o uso das compressas e da água de limpeza. Neste momento, só usamos a água e as compressas em casa por ser pouco prático na muda da fralda quando estamos fora de casa. Temos, também, usado as toalhitas nas horas de refeição para podermos limpar a cara e as mãos da Carminho sem magoar. 

Assim que experimentámos as Water Wipes, não temos usado outra coisa. Primeiro porque não contêm alcóol nem químicos e parabenos, depois porque são húmidas, grandes e muito suaves. 


Não é uma óptima novidade? 
Experimentem e depois digam-me o que acharam!  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.