segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

À procura da #EstrelaZippy

A Zippy quer proporcionar um dia verdadeiramente inesquecível a três crianças, oferecendo-lhes a possibilidade de fazerem parte de um desfile que a marca vai promover. Assim, o passatempo #EstrelaZippy vai premiar as fotografias mais divertidas e criativas tiradas junto ao tapume da futura loja Zippy (já renovada!) no Centro Comercial Colombo. 

O que é que têm de fazer para ganharem este prémio? 

1. Tirar a fotografia com garra, atitude e muito estilo junto à entrada da loja, no local destinado a este mesmo passatempo.

2. Partilhar a fotografia nas redes sociais (Facebook ou Instagram) colocando a hashtag #EstrelaZippy. Caso a fotografia seja partilhada no facebook, terão de a partilhar em modo público, de forma a ser visível ao júri do concurso. 

3. Ser seguidor da página de facebook da Zippy (http://www.facebook.com/zippy.pt) ou no Instagram (https://www.instagram.com/zippykidstore/). 

Só poderão participar as crianças até aos 14 anos de idade e o júri escolherá as 3 fotografias mais originais, publicando até dia 27 de Fevereiro na loja do Centro Comercial Colombo. 

Corram porque só têm até dia 17 de Fevereiro!






Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.