quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Cuidados pré-mamã

Quem me conhece bem sabe que sou preguiçosa no que respeita a cremes para o corpo. Adoro o cheirinho deles, mas confesso que me custa sempre perder tempo a barrar o corpo para hidratar a pele. É por isso que ando sempre em busca do melhor gel de banho, o que hidrate mais e deixe a pele mais macia. Agora que estou grávida não dá para ignorar as estrias, por mais que queira esquecer-me penso sempre: "depois se elas aparecem, vais ficar com peso na consciência!" Por isso, desde que soube que estava grávida tratei de me informar qual seria o melhor creme para esse efeito. Desde aí que estou a usar o da Mustela e estou bastante contente: 


Vantagens? Para começar, a Mustela é, para mim, uma marca de confiança. Lembro-me do meu irmão M. ser bébé (temos 13 anos de diferença!) e a minha Mãe só usar Mustela. Era Mustela por todo o lado! 
Este anti-estrias é, para começar, bastante acessível em termos de preço. Depois, é fácil de espalhar e é bastante hidratante pelo facto de ser um produto que contém péptidos de abacate e manteiga de karité. Por fim, tem um perfume óptimo! Como diria a minha amiga I., cheira a rosas de Santa Teresinha. Para as grávidas que forem muito intolerantes aos cheiros existe, também, uma versão sem perfume. 

Agora que chegou este frio polar, também podem usar o Stick labial que é TOP! Apesar de ser para criança, já usei durante muito tempo também. Chega o frio e a cara e os lábios devem estar bem hidratados. A vantagem desde Stick é poder ser usado tanto nos lábios, como nas maçãs do rosto. 
Não deixem de experimentar! 


2 comentários:

  1. Experimentei esse creme na recta final, quando a pele já não esticava mais e gostei. Mas o que usei a gravidez quase toda foi o barral com óleo de amêndoas doces, e muito gorduroso e só podia por antes do pijama, mas era suficiente. Andava o dia todo hidratada e não fiz qualquer estria.
    Quanto a fama da Mustela, actualmente as coisas estão diferentes, muitos pediatras não aconselham, por se tratarem de produtos muito perfumados. Fica a dica! Informa te, antes de fazeres o enxoval. (RR)

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Rita vou experimentar! Um beijinho

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.