sexta-feira, 12 de dezembro de 2014

Christmas Wishlist

Dizem as más línguas que sou muito esquisita e que é difícil darem-me presentes (imaginem só!). Assim sendo, dou uma ajuda e deixo uma selecção das coisas que mais me aquecem o coração: 


1. Almofadinha com cereais integrais e ervas aromáticas Aida almofadinha (para a princesa nunca ter frio!) 
2. Tenda Alice in Summerland (haverá melhor que ter uma tenda para brincar?) 
3. Conjunto tapa fraldas e touca Claras em Castelo Babywear (o albúm dos recém-nascidos e as toucas em lã são qualquer coisa!)  
4. Conjunto escova e pente Chicco (para pentear e não magoar)
5. Ilustração Catita Illustrations (Coisa mais querida!)
6. Cueiro Mariazinha (não resisto a esta loja que faz tudo com o máximo carinho)
7. Grinalda Luminart (para iluminar o quarto de uma forma diferente)
8. Toalha avental Pulguinhas (parece-me que deve dar um jeitaço!) 

E, aproveitando o embalo, deixo umas coisinhas que estão na minha wishlist


9. CD+DVD Coldplay (uma das bandas que mais gosto!)
10. O livro mais recente do pediatra Mário Cordeiro 
11. Agenda 2015 Feliz é quem diz (um projeto do qual sou fã!) 
12. Colar Our Sins (sim, é uma coroa, mas eu gosto! Adoro esta marca!)
13. Botas Palladium cinzentas  
14 Voucher Happy half hour Crush (gosto muito do tipo de fotografia da Rita e o melhor de tudo é que este voucher tem a validade de um ano. Quero usá-la mais para a frente!) 

E vocês? Já fizeram as vossas escolhas? 



Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.