sábado, 27 de dezembro de 2014

Presentes de Natal da C.

O Natal deste ano foi bem mais alegre que o do ano passado, não só por estar grávida mas porque no ano anterior tinha o meu avô internado no hospital. O jantar de Natal foi calmo e passado com os meus pais, irmão, sogra e avó do A. e, de seguida, juntámo-nos à família Bernardo que é enorme. E é sempre uma alegria estarmos todos em família. O momento em que chega o Pai Natal é o mais aguardado por adultos e crianças, pois já é uma tradição com alguns anos na minha família. Lembro-me de ser miúda e vibrar com esta chegada, juntamente com os meus primos mais velhos que me diziam que ele estaria a passar no céu montado no seu trenó. Tínhamos todos os olhos a brilhar pela inocência da idade e o nosso coração era aquecido pelo colo dos nossos tios e dos nossos avós. Hoje chega a altura dos filhos dos meus primos experienciarem este momento e, para o ano, já haverá mais um membro a juntar-se a este grupo.

E com o Natal, veio uma novidade: o nome já está escolhido! Desde o primeiro momento que seleccionámos dois nomes: Benedita e Carminho. O A. tinha preferência por Benedita e eu por Carminho. Confesso que não fizemos pressão nenhuma sobre o outro e que chegámos à escolha com naturalidade. Já estava praticamente convencida que seria Benedita quando, na noite de Natal, o A. me deu os meus presentes com o nome dele e o nome escolhido: Carminho! 
Este Natal a Carminho já recebeu muitos presentes e gostámos muito de todos eles. 


Anjinho da guarda Boo&Me



Cueiro e botinhas Ana Almeida


Conjunto Benetton


Mantinha feita pela madrinha L. 


Patinho termómetro Toys R Us 


Fralda pintada pela Tia G. 


Quadro em ardósia Feliz é quem diz


Vestido Zippy 


Peluche Ikea


Meias H&M

Obrigada a todos os amigos, "tios" e familiares que se lembraram dela neste Natal. Agradecemos do fundo do coração!


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.