segunda-feira, 29 de dezembro de 2014

2014


E chega ao fim o ano de 2014. 

Entrei neste ano de forma alegre, com brilho e fogo de artificio, mas o coração cheio de tristeza por ter o meu avô hospitalizado nos cuidados intensivos. O tempo foi passando e a situação melhorando. Começaram a surgir novos projectos na vida do A. e essa realidade levou-nos a pensar em ter o nosso primeiro filho. Chegou o Verão e o meu coração voltou a ficar pequenino pela ida do meu pai para outro país, o que o viu nascer e crescer. O Verão - essa estação que traz o calor que tanto me aflige - trouxe, também, a melhor das notícias: finalmente íamos ser pais! 
Além disto tudo, vi primas a nascer e ganhei 2 sobrinhos de coração que tanto me enchem de alegria! Solidifiquei amizades, errei e tentei aprender com isso, vivi momentos difíceis que me fizeram crescer e tudo isto com o apoio da minha Mãe e do A. que são, para mim, fundamentais! 



Não tenho dúvidas que o 2015 será um ano de esperança mas, também, o ano em que conheceremos aquela que será a menina dos nossos olhos. Can´t wait!   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.