terça-feira, 1 de novembro de 2016

Obrigada!

E de repente, passo os olhos no contador de visualizações do blog e vejo que ultrapassei as 100,000 visualizações! Um número pequenino para os blogs mais lidos e mais visitados mas um número enorme para mim.

Podem não acreditar mas, por vezes, não é fácil. Há muitos dias em que me deito mais tarde ou que passo as minhas horas de almoço a escrever no blog, para vos contar isto ou aquilo ou mostrar-vos as novidades. Sim, faço-o porque gosto mas, principalmente, porque vocês que estão desse lado me lêem e me vão dando feedback, de outra forma já tinha desistido!

A todas vocês, o meu MUITO OBRIGADA! E agora, rumo aos 200,000! =)


Imagem via Pinterest


Um beijo especial a cada uma,

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.