sábado, 12 de novembro de 2016

* Natal 2016 * Para Ela #1

É verdade, o Natal está aí à porta! Em menos de nada, estaremos todos reunidos à mesa a comer o bacalhau cozido e o perú assado. Vai estar muito frio mas, dentro dos nossos corações, vai estar bem quentinho! <3

Este ano decidi mudar um bocadinho e, em vez de fazer apenas um post para o pai, para a mãe e outro para os mais pequenos, vou trazendo ideias de coisas que vejo e gosto MUITO. 

Começo por uma marca que, confesso, me tem surpreendido imenso. Se, de início, poderíamos achar que a Tous eram só ursinhos, desenganem-se! A marca tem apostado cada vez mais no design das peças, no detalhe e na qualidade dos materiais. Estou cada vez mais fã de peças de qualidade e com um design simples, mas que se destaquem pela singularidade. Vejam a minha selecção e digam-me se não concordam: 

(ouro)






(prata)







(pequena e com um detalhe da linha cor de rosa, como eu gosto)



(moderno e bem fofinho)

É ou não uma marca a apostar? In love!

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.