sexta-feira, 2 de março de 2018

Presentes para o Dia do Pai

Todos os anos ando "aos papéis" com o dia do Pai! Isto porque nunca sei o que hei-de comprar, nem para o meu Pai, nem para o André. Eles dizem que pensar num presente para nós é uma missão impossível (não sei porquê! Qualquer Furla ou Bimba y Lola me fariam feliz!) mas eu acho exatamente o contrário. Uma mulher gosta sempre de livros, brincos, malas, perfumeria, maquilhagem, acessórios...já um homem de que é que gosta? Normalmente gadjets

Este ano decidi pensar mais cedo no dia do Pai e fazer o trabalho de casa, que é como quem diz uma uma lista. Esta lista foi pensada com coisas que o André gosta, por isso, se os Pais aí de casa não partilharem os mesmos gostos, então acho que não vos posso ajudar muito! Ora espreitem: 


1. Silver Gift Box (com Sérum, Anti-age e pulseira) - Papillon (apaixonada por todo o estilo da marca!) 
2. Tissot Everytime Swissmatic - Boutique dos Relógios
3. Aparador Trim & Style 7 em 1 - Rowenta
4. Perfume L´Homme YSL - Sephora
5. Pulseira Capri - Cabo d´Mar 
6. Quinta dos Carvalhais Touriga Nacional 2015 - Sogrape Vinhos
7. Headphones sem fios Everest Elite - JBL
8. Capacete Hill End - Nexx
9. Liquidificadora Innergizer - Philips
10. Bilhetes Rock in Rio 
11. Aeroccino - Nespresso

Gostaram?

Um beijinho e bom fim de semana!

Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.