segunda-feira, 5 de março de 2018

Passatempo My Little Poppy X Waterwipes

Sou uma pessoa que gosta MUITO de experimentar e de variar produtos. Aliás, às vezes quando vou às compras sozinha e o André está a arrumar as compras comigo, apanha alguma coisa nova e diz: "isto é um produto novo não é? Tu não aguentas, pois não?" Não consigo, é mais forte do que eu! Adoro experimentar e adoro comparar, se bem que há produtos aos quais me mantenho fiel quando gosto muito, nomeadamente no que diz respeito à muda da fralda! 

Já experimentei muitas toalhitas, acreditem! Do mais barato ao mais caro, de gama de supermercado até às de farmácia, perguntem-me que eu respondo. Dou por mim a analisar tudo: tamanho da toalhita, cheiro, nível de humidade, qualidade da limpeza e preço! Sim, sou exigente! Quando a Carminho nasceu conheci as Waterwipes e não quero outras toalhitas no primeiro ano de vida. Foram as ÚNICAS que me fizeram "abandonar" as compressas com a água de limpeza por verificar que não têm álcool, parabenos ou outras substâncias químicas que não respeitem a pele do bebé: 99,9% água e 1% de extrato de fruta (sementes de toranja). Acreditem que é mesmo verdade! Tanto a Carminho como a Frederica têm pele sensível e nunca tiveram uma alergia a estas toalhitas!  Por isso, são as únicas aconselhadas aprovadas pela Allergy UK



Por isso, venho lançar um passatempo em parceria com as toalhitas que mais gostamos! Eu e a Waterwipes vamos oferecer-vos um GIFT Pack que contém: 

- 2 embalagens de 28 talhitas (mega práticas para a muda da fralda na rua) 

 - 4 embalagens de 60 toalhitas 

- 1 muda fraldas 



E agora, os passos que terão de seguir para se habilitarem a ganhar este Gift Pack (tudo através do INSTAGRAM): 

1. Seguir a página de instagram Waterwipes Portugal (aqui

2. Seguir a página de instagram My Little Poppy (aqui

3. Fazer like na publicação do passatempo no Instagram (aqui

4. Identificar duas amigas no post do Instagram para que participem também =)

O passatempo será válido até ao próximo sábado dia 10 de março e a vencedora será escolhida através de SorteioGram

3, 2, 1! Go, go, go! 

Um beijinho, 

Mafalda Braz 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.