quarta-feira, 15 de novembro de 2017

Make up - Baptizado do M.

No fim de setembro estivemos num baptizado do filho de uma prima minha. Os dias ainda estavam quentes e eu estava longe de imaginar que daí a apenas duas semanas iria ter o meu docinho cá fora. Na altura fui muita gabada, não só porque exibia uma grande barriga mas porque TODOS adoraram o conjunto que vesti e os acessórios que escolhi. Não queria gastar muito dinheiro num vestido que, muito provavelmente, não iria vestir tão cedo e, por essa razão, resolvi comprar um numa loja mais acessível. Adivinham qual? Não, não foi na Primark. Foi na Code, a marca de vestuário exclusiva do Pingo Doce. Pois é, se forem espreitando acreditem que encontram, por vezes, coisas bem giras, tanto para nós como para os mais pequenos! 

Os sapatos dourados são da colecção passada da Zara, a clutch é da colecção Outono/Inverno da Cortefiel e a headband é da Sfera. Quem me conhece sabe que adoro acessórios para o cabelo e, numa ida ao El Corte Inglês com a minha Mãe, mal avistei este acessório agarrei-me a ele e pensei: "Há-de ser a estrela de um conjunto um dia destes!" E assim foi. Falta apenas dizer que a pulseira é da Mango e os brincos pérola são os que NUNCA largo, presente dos meus pais quando nasceu a Carminho. 

Aqui está a fotografia possível que tirámos naquele dia (com a Carminho versão mau feitio):


Entretanto muitas pessoas me fizeram perguntas acerca da maquilhagem mal publiquei uma fotografia minha no instagram (aqui): 


Já vos disse que perco horas a ver tutoriais de maquilhagem e esta foi baseada num da minha blogger favorita: a Vic Ceridono (aqui). 
Assim, decidi mostrar-vos o que usei naquele dia: 



Palete de sombras Naked 2 - Urban Decay 
Palete de sombras Sleek 


Iluminador sweetheart - Too Faced 
(não são a coisa mais fofa?)


Primer The POREfessional - Benefit 
Base Teint Haute Tenue + - Clarins (que não troco por nada!) 


Máscara de pestanas Miss Hippie - L´Oreal (a preferida do momento! Faz MEGA pestanão!) 
Máscara de pestanas inferiores - Clinique
Gel volumizador para sobrancelhas Gimme Brow - Benefit  


Corretor - Catrice 

Esqueci-me de colocar o batom mas foi um Nude, não sei se da Essence se da Catrice. 

Com excepção da Catrice e da Essence que estão presentes nas lojas Well´s, todos os restantes produtos estão à venda nas lojas Sephora. Ah! Não se esqueçam de colocar um bom fixante no final para que a maquilhagem dure o dia todo! 

Gostaram? Usam algum dos produtos? 

Um beijinho, 

Mafalda 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.