terça-feira, 31 de outubro de 2017

Novidades FURLA

Hoje trago-vos uma novidade que, se não me engano, vão gostar tanto como eu. Afinal, qual é a mulher que não adora malas? 

No passado dia 26 de outubro, a FURLA abriu a primeira loja Outlet em Lisboa e fica localizada no Freeport Fashion Outlet em Alcochete. Ainda não fui lá espreitar mas sei que são 72m2 de perder a cabeça! Uma decoração em tons de dourado (sempre a demarcar-se com requinte) com mobiliário em tons claros e muita iluminação, seguindo a mesma linha das restantes lojas da marca italiana. 

Vejam as imagens e digam-me se sou só eu que tenho vontade de lá ir: 






O que é que acharam? Não está assim a loja mais fofinha? 

Já não há desculpa para não comprarem uma boa mala pois os preços são de outlet! 
A Furla que me aguarde =)

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.