sexta-feira, 1 de setembro de 2017

Mochilas há muitas!

O regresso às aulas está próximo e eu decidi fazer-vos uma selecção das mochilas que mais gostei, seja para os mais pequenos, como para os mais crescidos. Convém, contudo, lembrarem-se de algumas questões antes de escolherem a que vão levar para casa. Não se deixem levar pelo entusiasmo dos vossos filhos. 
Aqui vão algumas dicas:

- resistência das alças e do fundo: especialmente para os mais crescidos que carregam imensos livros, cadernos e dossiê; 

- impermeabilidade : nos dias de chuva, ninguém quer ficar com o material estragado; 

- tamanho: caberá lá todo o material? 

No meu caso, o meu pai por vezes fazia uma coisa que ajudava muito: colocava algum material da loja lá dentro e pedia-me para colocar a mochila às costas, exatamente para percebermos até que ponto me sentia confortável. A mochila é para durar, no mínimo, um ano letivo, há que escolher com pés e cabeça! 


1. Mochila motas Pêra Doce * 2. Mochila flores Vintage Affair * 3. Mochila Vintage Continente *

4. Mochila Summer Folhas Mmi * 5. Mochila Quicksilver Staples * 

6. e 7.  Mochilas "Quand je sera grand" Happy Faces * 8. Mochila verde Mango Kids

9. Mochila Spring Flower Continente * 10. Mochila Coastline O´Neill Staples

Boa sorte! 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.