segunda-feira, 4 de setembro de 2017

Make up news #1

Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de maquilhagem. No dia-a-dia, mantenho-a simples e discreta: depois de lavar bem a cara com espuma ou água micelar, passo apenas um bom creme hidratante antes do BB cream (porque tenho a pele seca), um corretor de olheiras, um blush e um pó fixador. Complemento, normalmente, com um batom hidratante com cor e estou pronta! Nem máscara uso porque gosto de usar apenas em ocasiões especiais!   

Nos dias em que tenho festas (casamentos, baptizados) gosto muito de pensar de antemão que maquilhagem vou fazer, apesar de, ultimamente, apenas arriscar mais nas sombras. Perco horas a ver tutoriais da Vic Ceridono (a minha favorita!), da Camila Coelho, da Helena Coelho e da Inês Mocho. Há pessoas que ficam horas a ver imagens no Pinterest, outras vêem receitas, eu gosto de ver vídeos de maquilhagem! 

Vou tentando, por isso, estar a par das tendências e dos produtos que vão saindo e vou, assim, começar a partilhar convosco as novidades nesta área. Quem nunca se aventurou na maquilhagem, experimente! Comecem por uns looks mais básicos no dia-a-dia e, quando já se sentirem mais à vontade, arrisquem! Vão ver que vos dá logo um boost na vossa autoconfiança! 


1. Máscara de pestanas Trouble Maker da Urban Decay
2. Foolproof Brow Powder da Benefit (uma sombra para preencher sobrancelhas e com acabamento natural)
3. Bronzeador Sweetie Pie da nova colecção Peachy-Cream da Too Faced 
4. Colecção Cápsula Color Richie L´Oréal Paris X Balmain Paris - Batons em tons de alta costura e acabamento mate

À excepção da linha de batons L´Oréal Paris X Balmain Paris (que só encontrarão à venda nas lojas Perfumes & Companhia e El Corte Inglês), todos os restantes produtos chegarão às lojas Sephora. 

Ansiosa por ver tudo isto! 

Boa semana! 

Um beijinho, 

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.