terça-feira, 26 de setembro de 2017

Etiquetar com a Stikets

Sempre fui um bocadinho "obcecada" com o material escolar, muito por causa do meu Pai que me passou esse gosto. Ainda há uns dias atrás estávamos a jantar e revivemos esses tempos. Desde que me lembro que marcava TODO o meu material escolar, desde as canetas e esferográficas (uma a uma, imaginem!), passando pelos livros, cadernos e equipamento da ginástica. A roupa era, na altura, bordada pelas mãos de fada da minha tia C. que, infelizmente, já não está connosco. 

Era tudo tão pensado ao pormenor pelo meu pai que eu ficava entusiasmada apenas só de o ver a etiquetar e a forrar tudo. Quando começavam as aulas lá ia eu toda orgulhosa com tudo organizado e etiquetado por ele e confesso que, ainda hoje, mostro aos meus alunos os meus lápis marcados. Eles acham muito estranho ainda guardar lápis de há vinte e tal anos atrás mas, para mim, tem um sabor especial! 

Em julho, durante o ATL de Verão do colégio onde sou professora, conheci a Stikets. Vi que uns irmãos traziam a mochila e restantes coisas da praia (toalha, creme protetor, garrafa de água, lenços) todas etiquetadas. Como sou um bocadinho esquisita nestas coisas, vi tudo: desde as cores, lettering, desenho e materiais. Fiquei agradavelmente surpreendida e decidi experimentar encomendar para a Carminho, ainda que não esteja na escola.

Adorei personalizar as etiquetas, podendo escolher o tipo de letra, o fundo e o desenho! Ainda podemos incluir o número de telefone mas preferi não fazê-lo de forma a não estragar o produto final. Em 3 ou 4 dias recebi a minha encomenda em casa e confesso que não podia estar mais satisfeita! É tudo tão bonito e funcional que me apetece encomendar também para mim! (já que, para a outra filha, é mais do que certo que irei encomendar também!) 

O que escolhi: 







Estas etiquetas são apropriadas para o calçado e ajudam a distinguir o pé direito do esquerdo 







O Pack que encomendei foi o Pack Plus e contém, ao todo, 142 etiquetas: 

* 36 etiquetas autocolantes minis 
* 24 etiquetas autocolantes pequenas
* 48 etiquetas para roupa pequenas 
* 20 etiquetas autocolantes médias
* 2 tags de bagagem pequenas 
* 4 etiquetas autocolantes grandes 
* 8 etiquetas de pés para sapatos 
* 3 pulseiras identificativas 

Fiquei tão contente com a encomenda que decidi, em conjunto com a Stikets, sortear um Pack Plus como este (personalizável por vocês, claro!). 

E o que têm de fazer para participar?  

1. Preencher este formulário (caso tenham problemas no preenchimento, por favor avisem-me!) 

2. Deixar o vosso like no nosso Instagram (aqui

3. Deixar o vosso like no Instagram da Stikets (aqui

4. Identificar 3 amigos na fotografia do passatempo no nosso Instagram (aqui

Podem participar até às 23h59 da próxima 3ª feira dia 3 de Outubro. O vencedor será escolhido aleatoriamente através de random.org. Podem participar mais do que uma vez, desde que identifiquem os 3 amigos em cada participação. 

Boa sorte! 

Um beijinho, 

Mafalda 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.