sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Spring Summer (SS) 16

E, com o fim dos saldos começam a espreitar novos tecidos, novos padrões e novas cores! Agora que tenho a Carminho é sempre com muita expectativa que aguardo as novas colecções (neste momento até mais do que para mim!). Tenho aprendido ao longo destes quase 8 meses a esperar pelas colecções das marcas que gosto e de me assegurar no que faz ou não falta no guarda-roupa, de modo a não comprar peças que não sejam tão fáceis de conjugar ou não tão práticas. Aprendi, também, a não me deixar levar pelo entusiasmo pois a roupa de criança não é assim tão acessível para poder cometer sempre excessos (normalmente deixo essa parte para a avó Vi.).  

Já se conseguem ver previews nalgumas marcas de roupa de criança e hoje trago-vos o que mais gostei até agora: 



Macacão e vestido da Piupiuchick (mais uma vez a surpreender!)



Saco unicórnio e jardineiras Zara (comprei para a Carminho)

E, por último, uma marca de acessórios que adoro, tanto para mães como para filhos/filhas. A mmi é uma marca que nos tem surpreendido cá em casa desde o primeiro dia, tanto pela bijuteria mas também pelos acessórios e mochilas. Vejam a nova coleção de bijuteria sobre os signos:

O que mais gosto é que é uma linha intemporal e as chapas são recortadas de forma irregular, o que confere um aspecto bem artesanal. O melhor de tudo é que a linha é em aço, o que significa que não escurece e existe tanto em prateado como em dourado.  

Sendo que fiz anos a semana passada, adivinham qual será o meu signo? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.