sábado, 9 de janeiro de 2016

O principezinho

Quem me conhece sabe que a minha história preferida é a d´O Principezinho. Desde miúda que encantei por esta história tão bonita. Mais tarde tive uma professora de francês no Ensino Secundário que eu admirava imenso e que também partilhava (como é óbvio!) o mesmo gosto por esta história de Saint Exupéry. E. depois, quando conheci o A., O Principezinho passou a fazer parte da nossa história, sendo inclusivamente o tema do nosso casamento!

O convite foi desenhado pelos nossos padrinhos que são designers gráficos e toda a imagem do casamento assentou neste tema. ©


Alguns pormenores com a imagem desenhada pelos padrinhos


Caketopper Rub-a-duckie

Ontem, ao colocar uma fotografia da cómoda do meu quarto no instagram (aqui), surgiram as perguntas em torno desta colecção que temos: 


Estas peças de cerâmica fazem parte de uma colecção de dois artesãos-designers: a Maria Vilarinho Martins e António Azevedo. Juntos formaram o Projeto a2 (aqui). Espreitem e deliciem-se com as peças que são lindas, carregadas de emoção e detalhe. 

Ainda neste tema, a minha querida Inês ofereceu-me, neste Natal, um livro que mantenho na minha cabeceira para ir folheando e saboreando todas as noites. Isto porque é uma edição muito especial já que tem anotações pela mão do escritor José Luís Peixoto e umas ilustrações fantásticas de Hugo Makarov. Vão uma livraria e folheiem, porque vale mesmo a pena conhecer e saber mais sobre O Principezinho através das informações que este escritor vai dando ao longo da história. 
ADOREI Inês! ©


Anel Pandora (a adorar cada vez mais este presente dado pelo A.)


Suporte para vela Loja Querido
Cakestand Casa

Também há desse lado quem tenha uma história especial? 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.