quinta-feira, 19 de novembro de 2015

No calor da noite

Há muito tempo que sofro de um mal, mais precisamente desde miúda. Este monstrinho aparece no calor da noite e, desde que tive a Carminho, tem aparecido mais regularmente. O que é? Pesadelos! Em pequena tinha muitos pesadelos com os meus pais (mais com a minha mãe!). Sonhava coisas dignas de um filme de terror! Tanto sonhei que ainda hoje me lembro de alguns deles, acreditam?

Desde que a Carminho nasceu que as coisas têm piorado...estou sempre a achar que alguém lhe está a fazer mal ou que a levam de mim. É muito angustiante! Normalmente grito (diz o A.) e acordo em sobressalto. Ele acalma-me e volto a dormir. Mas esta noite foi demais! Acordei sentada no fundo da cama lavada em lágrimas, acho que até soluçava. Só me lembro do abraço do A. a tentar acalmar-me e a dizer que a Carminho estava bem, que estava a dormir no quarto ao lado, que estava tudo bem. Já não sei o que faça! Juro que não penso em coisas más durante o dia nem quando vou dormir...tenho tanto medo que lhe façam mal...


Em modo Cristo Rei 

E por aí? Também têm pesadelos com os vossos pequenos? 
 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.