terça-feira, 29 de setembro de 2015

Mais por menos #1

Quando somos mães é que reparamos que a roupa de bébé/criança é uma perdição! Hoje em dia e, graças às redes sociais e às compras online, podemos ter acesso aos lookbooks das grandes marcas mas, também, de marcas mais pequenas que se vão lançando com sugestões de roupa diferente e cheias de pinta, tanto para meninas como para meninos (sim, eles não estão esquecidos!).   

Mas como o tempo não está para grandes luxos, há que pensar em coordenar peças de boa qualidade mas com preços mais acessíveis. Os bébés ficam amorosos na mesma e poupa-se dinheiro! (não é o que todas procuramos?). 

Aqui vai a minha primeira sugestão de conjunto por menos de 50€, desta vez para bébés menina e menino. Espero que gostem! 

Bébé menina


Bébé menino 


Como sugestão de sapatos, trago-vos a Moleke que ADORO (ainda a namorar o A. para comprar uns!). É, de facto, uma peça mais cara mas que vale muito a pena pela sua versatilidade. Escolhendo um modelo mais simples, podem conjugar com T-U-D-O, garanto-vos! Para as meninas fica giríssimo quer com jardineiras, com calções, tapa fraldas ou até com vestidos! Para os rapazes, nem se fala! Ora espreitem alguns modelos: 




Mais modelos aqui

Gostaram das sugestões? 


   

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.