terça-feira, 22 de setembro de 2015

A Sofia

E quem é a Sofia, perguntam vocês. É uma das companhias da Carminho nestes últimos tempos. A Sofia nasceu em Paris no dia 25 de maio de 1961, dia de Santa Sofia. É um mordedor de borracha natural, produzido de forma artesanal, totalmente livre de químicos e que ajuda na estimulação dos 5 sentidos. 

Disponível aqui


Visão através das cores existente no corpo da girafa. As manchas escuras existentes estimulam este sentido; 

Audição através do apito que possui e que emite um barulho ao apertar o corpo da girafa;

Paladar através da tinta que é totalmente comestível;

Tacto através da sua textura macia. Para o bébé torna-se fácil de manusear este brinquedo e de o levar à boca, até porque é bastante leve;

Olfacto através do aroma a borracha natural, torna-se fácil para o bébé distinguir a girafa Sofia entre outros brinquedos. 

Este brinquedo é, atualmente, bastante utilizado. Até pelos famosos! Ora vejam: 


E por aí? Também utilizaram a Sofia? Que mordedores aconselham? 

3 comentários:

  1. Nós compramos a Sofia, mas a MC não lhe liga nada e acho que nunca a meteu na boca :) a minha filha é do contra ;)

    ResponderEliminar
  2. Nós compramos a Sofia, mas a MC não lhe liga nada e acho que nunca a meteu na boca :) a minha filha é do contra ;)

    ResponderEliminar
  3. Então a minha também deve ser. Acho que é uma moda ridícula. A boneca não tem piada absolutamente nenhuma. É caríssima. Mas pronto esta na moda...

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.