sexta-feira, 10 de abril de 2015

Produtos de higiene da C.

Depois de pesquisar e de trocar ideias com a minha amiga I., eis que nos decidimos pela linha para bébé da Uriage. Porquê? Porque, em primeiro lugar, confio muito na marca. Já uso há alguns anos o Gyn-Phy e já usei também o Créme Lavante da marca e não troco por nada! 

Em relação à linha de bébé, é uma linha para peles sensíveis e delicadas. Os produtos são hipoalergénicos e são atualmente usados em muitas maternidades (inclusivamente na CUF, onde a C. vai nascer). Por último, o cheiro é qualquer coisa de muito bom! Os bébés ficam um apetite! 

Aqui vão os que escolhi para esta primeira fase de vida da C.: 


Créme Lavante:

Este é o que se coloca na água do banho. Serve para lavar o corpo e a cabeça pois não tem sabão. Deixa a pele limpa, suave e hidratada. 

1er Eau: 

Esta água é a que será utilizada na muda da fralda, embedida nas compressas de tecido não tecido. Como é um produto concentrado em Água Termal, acalma as irritações enquanto lava e hidrata o rabinho dos bébés.  

1er lait hydratant: 

O creme para o corpo para colocar depois do banho. Hidrata, protege e acalma a pele por conter água termal, glicerina, manteiga de karité e de l´llipé e Aloé Vera. 

1er Créme: 

Um creme exclusivo para o rosto. Por também conter água termal, glicerina e água bleuet, reforça as defesas naturais da pele do rosto enquanto protege das agressões exteriores. 

Toalhitas 1er Eau para ter sempre à mão nos passeios =)

Para quem não sabe, a Uriage tem um cartão de pontos para produtos para adultos e outro para produtos para bébé. Pede-se na farmácia ou parafarmácia e colam-se as vinhetas dos produtos que se vão comprando. Depois de se preencher o cartão todo, basta calcular a média dos preços dos produtos adquiridos e pedir um que se enquadre nesse valor. Envia-se para a morada que consta do cartão e eles enviarão o produto à escolha. Não é fantástico? 

Depois de bem lavadinhos e cheirosinhos, os nossos bébés querem-se queridos na hora de ir para a cama. Já conhecem a nova marca de pijamas PICAS by MB? Ora espreitem! 



Não são um amor? Vejam mais aqui

Bom fim de semana! 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.