segunda-feira, 2 de março de 2015

Dia do pai

Como professora de inglês que sou, gosto muito do que em inglês chamamos de Arts and Crafts, trabalhos manuais. Nem sempre consigo ter tempo para fazer em todas as celebrações mas, quando posso, faço com eles e divertimo-nos imenso! É claro que, para alguns, são presentes sem valor mas, para mim, são cheios de significado. Isso, para mim, é bem mais importante! Os meus pais sempre fizeram questão de me demonstrar o quanto ficavam contentes com os trabalhos que fazia na escola e, alguns deles, ainda estão guardados (um dia vou poder mostrar à C!). Fosse uma pintura, um poema, uma carta, um cartão ou até mesmo um desenho, tudo servia de pretexto para os poder agradar! 

Recolhi algumas ideias para surpreenderem os Pais com um presente mais original, ainda que artesanal. Sei que, no meio da vossa gestão doméstica, será difícil mas não custa tentar! Fechem-se no quarto com os vossos filhos e envolvam-nos nesta tarefa, tenho a certeza que vão adorar! E vocês também =)






Pinterest

Tentadas a experimentar alguma das ideias? Contem-me tudo! 

1 comentário:

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.