segunda-feira, 17 de outubro de 2016

Quem quer ganhar um Baby Shower?

Já vos falei por aqui que sou fã da Well´s. E sabem porquê? Por várias razões: sou sempre MUITO bem atendida, as lojas dispõem de bastante variedade de marcas e produtos (há sempre aquilo que ando à procura!) e o melhor de tudo é que podemos sempre acumular dinheiro em cartão Continente e, mais tarde, descontá-lo. 

Desde que fiquei grávida que tenho recorrido cada vez mais à Well´s e tenho ficado sempre satisfeita! Por isso, trago-vos esta óptima novidade: sendo este mês o do bébé na Well´s, há uma vasta gama de produtos com 35% de desconto (apenas Online - aqui): Uriage, Mustela, Philips Avent, Medela, WaterWipes, Oleoban, A-Derma, Dodot, entre muitas outras. 

Mas agora vem a melhor parte: a Well´s lançou o passatempo "Baby Shower de sonho by Well´s" e o 1º prémio é.....um Baby Shower e um cabaz de produtos "Baby Well´s Premium avaliado em 1.150€! Isso mesmo! Dava ou não dava um jeitão? O Baby shower será um lanche com as vossas amigas, tudo pensado e oferecido pela Que seja Doce (espreitem aqui as coisas lindas que fazem). 

E como é que se pode participar? Após terem feito 40€ em compras na Well´s online na secção "Mês do Bébé e da Mamã", terão de preencher um formulário com o vosso nome, número da encomenda, e uma frase original onde descrevam o vosso Baby Shower de sonho e que contenha as palavras "Well´s", "online" e "bébé". 

O passatempo é válido até ao dia 31 de Outubro e as vencedoras serão anunciadas a 11 de novembro. 



Eis a selecção que fiz: 



Um beijinho,

Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.