domingo, 2 de outubro de 2016

Bem-vindo Outubro!

Já vos disse por aqui que o Outono é a estação que mais gosto: a cor e o estalar das folhas das árvores, o fresquinho pela manhã e ao fim do dia, o cheirinho das castanhas, um chá quente, um filme no sofá enrolados numa manta e ao ouvir a chuva a cair, um chocolate quente feito pela minha mãe, uns scones acabados de sair do forno, umas tostas com doce de abóbora, o cheiro da terra molhada...enfim! E entra uma nova estação e há que pensar em arrumar (pelo menos no meu caso que, infelizmente, não tenho muito espaço) a roupa de Verão e pendurar a roupa mais quentinha. Atrás disso vem, também, uma enorme vontade de complementar o guarda-roupa com umas peças mais atuais e que vão dar um toque especial a cada conjunto! Assim, estas são as peças que tenho, definitivamente, que comprar este ano. Se quiserem saber mais sobre cada peça/produto, passem o rato por cima de cada imagem. Prioridade máxima para a gabardine, pois não tenho nenhuma e acho que no começo da estação dá imenso jeito! Alguma peça que também vos faça muita falta? Um beijinho e boa semana! Mafalda

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.