quarta-feira, 12 de outubro de 2016

Decisions, decisions....#hairstyle

Pois que passei um bons meses de cabelo comprido (como gosto de estar, de modo geral) e, logo após o Verão e o regresso ao trabalho, senti uma enorme vontade de mudar. Disse ao A. que ia cortar o cabelo curto e perguntei o que é que achava. Disse-me para não cortar (diz sempre!) mas, depois de vários dias a remoer o assunto e aproveitando um dia que saí mais cedo, voei até ao cabeleireiro da minha Tia e disse-lhe "é agora, quero cortar curto!". Resposta dela: "Vou já buscar a tesoura, é para já!" =)

Agora que o entusiasmo do cabelo mais curto passou, aparece-me um dilema. No fim do mês vamos ter outro casamento no Norte e não faço ideia do que vou fazer ao cabelo. Faço umas ondulações ou faço um apanhado? E que apanhado? Nunca me aconteceu estar nesta situação pois fui sempre a festas com o cabelo comprido e, assim sendo, as possibilidades eram mais que muitas. 

Fiz uma pesquisa por aqui e eis a minha selecção. Podem ajudar-me a escolher? Qual é que gostam mais? 


Um beijinho, 

Mafalda 

1 comentário:

  1. Olá Mafalda
    Na minha opinião o primeiro iria ficar lhe muito bem��
    Depois mostre nos qual foi o penteado que escolheu, seja qual for irá ficar linda certamente!!
    Beijinhos����
    Sónia Leonardo

    ResponderEliminar

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.