domingo, 25 de janeiro de 2015

Estes últimos dias

Pinterest

Pois já andava a sentir-me doente desde 2a feira passada (dores musculares, muita tosse, dor de cabeça e alguns arrepios de frio). Tentei aguentar-me o mais que pude (tomando apenas benuron, a única coisa possível dada a gravidez) mas, na 4a feira, o meu estado começou a agravar-se e, sob insistência do A., lá liguei à minha querida obstetra. Disse-me que, infelizmente, não se encontrava na CUF mas para ir às urgências sem demora, não podia continuar como estava. Pediu-me para ir dando notícias e dizer ao médico que me atendesse que lhe podia ligar caso tivesse alguma dúvida. Cheguei à CUF Descobertas e após ser observada e auscultada, a médica lá me disse que estava cheia de expectoração nos pulmões e que tinha a garganta com pontos brancos, sinal de inflamação. Fui fazer aerossóis de forma a conseguir logo respirar melhor e regressei a casa com antibiótico (adequado ao meu estado) e uma bomba para os pulmões. "Nem pense em sair de casa para trabalhar, pelo menos nos próximos 2 dias. Já leva aqui uma declaração". E pronto, lá vim eu repousar para casa.

Ainda não me sinto a cem por cento mas já estou a melhorar. Valeu-me a minha mãe (como sempre!) a vir preparar-me comida e a deixar-me sopa feita, a mimar-me e a telefonar-me sempre que podia e, como não poderia deixar de ser, o A. que nestes últimos dias ficou a gerir tudo, nunca deixando de me mimar e de me levar as refeições à cama. =)
Valeu-me, ainda, as mensagens dos nossos amigos e os telefonemas das tias sempre preocupadas comigo e com a C.

OBRIGADA a todos! O amor também cura <3

Para as mommies que me lêem, deixo aqui os links dos folhetos das feiras do bébé que estão a decorrer neste momento. Com isto tudo ainda não consegui analisar e comparar preços para ver qual será a mais compensatória mas pretendo fazê-lo em breve. Se já tiverem feito essa comparação, partilhem a vossa opinião. São muito bem vindas!

Continente

Wells

Jumbo




Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.