sexta-feira, 27 de abril de 2018

Uma ajuda extra (e que ajuda!)

Não sei como é que fazem aí por casa mas eu nunca me habituei a lavar nada das miúdas na máquina de lavar loiça. A Carminho está quase a fazer 3 anos e, até hoje, não me lembro de ter lavado nada dela nesta máquina. Lavo sempre tudo à mão (sujeitando-me a ter o dobro do trabalho!) porque sempre me fez confusão que a loiça estivesse toda misturada a partilhar um espaço comum. Por isso, todo o santo dia, colocamos toda a loiça na máquina e a dela fica por lavar no fim. Os biberons da Frederica e as coisas para esterizar vão sempre para o esterilizador que vai ao microondas. 

Felizmente isso agora acabou! =) A Indesit criou uma nova máquina de lavar loiça extra Hygiene que além de ter um ciclo especial para a loiça do bebé, oferece um acessório pensado e desenhado para este tipo de loiça: o BabyZoo.  Este acessório foi construído a partir de materiais duráveis e não contém BPA, o que nos deixa bem mais descansadas! É um acessório muito engraçado pois tem os animais do zoo e é bastante colorido. Além de todas estas vantagens, podem colocar e remover este acessório quando quiserem, o que nos facilita ainda mais pois nem sempre precisamos de lavar coisas delas!

Acabaram-se as horas intermináveis a lavar biberons, brinquedos e loiça da Carminho!

A partir de agora, tenho uma solução prática e rápida e que garante a remoção de 99,99% das bactérias (dados obtidos e confirmados pelo VDE Testing and Certification Institute). Esta máquina tem, ainda, outros pontos positivos:

* O tubo interior é em aço inoxidável sem níquel;

* A máquina é silenciosa sendo o ruído de 42 décibeis (isto, para mim, é ouro sobre azul porque, normalmente, colocamos a máquina de lavar loiça a funcionar quando elas vão para cama. Tínhamos de fechar a porta da cozinha e encostar a do quarto delas para que não acordassem!);

* Oferece várias possibilidades em termos de ciclos de lavagem: desde o de meia carga ao automático, temos várias opções para cada tipo de necessidade!;

* O melhor vem no fim: conseguimos colocar panelas grandes, já que a altura disponível é de 53 cm! A máquina amiga dos almoços e jantaradas! =)




É ou não é a máquina perfeita para qualquer Mãe? Eu estou fascinada!

Um ÓPTIMO presente para o Dia da Mãe! Fica a dica!

Um beijinho,

Mafalda


Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.