quinta-feira, 23 de março de 2017

Fim de semana de descanso

Antes de começar a azáfama dos testes e avaliações, passámos um fim de semana na casa dos meus pais no Alentejo. E, se anteriormente achava que ir para lá era um tédio, agora é sinónimo de descanso! Apesar de termos andado em arrumações e limpezas no jardim, conseguimos descansar! 

Soube-me pela vida o descanso do ruído da cidade, o chilrear dos passarinhos, a noite à lareira, os grelhados do meu pai e as brincadeiras da Carminho que, como devem imaginar, foi a que aproveitou mais o ar do campo! Nunca a tínhamos visto tão entusiasmada, passou os dois dias a correr à volta da casa, agarrada a um carrinho de bébé que foi meu e a passear uma das minhas bonecas. Correu, regou o jardim, brincou com as luvas do meu pai, andou com o carrinho de mão com a ajuda do pai, viu e seguiu o caminho das formigas, deu papa às bonecas, apanhou flores...enfim! Foi, para ela, um fim de semana de diversão mas, também, de muita descoberta!







Venham mais fins de semana destes!

Um beijinho,

Mafalda 

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.