terça-feira, 20 de setembro de 2016

Guarda-roupa da Carminho A/W ´16

Ainda que o calor continue, quem me lê já sabe que gosto mais do frio! Assim sendo, já ando atenta à nova colecção Outono/Inverno tanto para mim, mas sobretudo para a Carminho. Adoro conhecer as novas tendências e pensar, cuidadosamente, nas peças que lhe vou comprar, se vão bem com a cor do cabelo e o tom de pele e com que outras peças vão combinar. Este ano, por ser mais crescida, estou a pensar arriscar mais nas cores: tentar, por exemplo, um verde musgo ou um amarelo mostarda. Vamos ver...

Por agora e, dentro daquilo que já se encontra online e já chegou a algumas lojas, eis a minha selecção com as peças que tenho debaixo de olho: 


1, 3 e 6 - Mango kids
2 e 8 - Zara 
5 - Zippy
4 e 7 - Sal & Pimenta

E vocês? Já fizeram a selecção para os vossos pequeninos? 

Um beijinho, 

Mafalda 

  

Sem comentários:

Enviar um comentário

Nota: só um membro deste blogue pode publicar um comentário.